Seguidores

Oficinas Abertas


A Oficina Laboratório de Teatro Popular é gratuita e compõem a programação de residência artística do Levanta Favela no Projeto Usina das Artes!
A oficina acontece na sala 505, 5º andar da Usina do Gasômetro.

Às quintas-feiras acontece a Oficina de Laboratório de Teatro Popular, que acontece das 19 às 21:30 e tem o intuito de trabalhar, através de jogos e improvisos, um roteiro de dramaturgia com base na Revolta dos Cabanos, ocorrida no século XVIII no Pará. Esta oficina é gratuita e pretende que os integrantes deem continuidade ao trabalho de pesquisa e experimentação a fim de compor este roteiro e posteriormente a montagem da dramaturgia e espetáculo.







5 comentários:

  1. Meu nome é Carina Burlamaqui, sou webdesigner e ligada a assuntos de roteiros e de produções teatrais em geral. Comecei com a peça "Ninguém gosta de mim" roteiro de minha autoria apresentado na ULBRA de Guaíba e outros roteiros em demais universidades. Bem como "Witcha, a bruxinha camarada" apresentada em datas de halloween em muitos colégios e tenho interesse em realizar esta oficina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, a Oficina de Interstícios Cênicos volta em fevereiro, dia 4. É só chegar, não necessita de inscrição! Te esperamos!

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Marcelo e gostaria de saber se tem alguma oficina de teatro no gasometro que inicie às 19h ou 20h.

    ResponderExcluir
  3. Olá, temos a oficina do Teatro Militante á Música Engajada, todas as quintas-feiras, das 19hs às 21h30, min, na sala 505, 5º andar da Usina do Gasômetro. A oficina é aberta e gratuita, não necessita de inscrição! Te esperamos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda rola essa oficina? Gostaria muito de participar!

    ResponderExcluir